A chave simples para Renan Batista Silva Unveiled

seis – Pelo campo mensagem: escreva detalhadamente Acerca a tua solicitação e informe tudo de que julgar importante.

.sou até hoje isento arrecadar a minha fatura e não consigo pegar a segunda via através net porque a senha está inválida.

Apelido sobrenome nãeste importa! Todas depois do mortos terão cheiro de podre! Enfim dane-se aos de que se acham melhores qual outros só por deter 1 nome do Merda Corte Real

Recebi o novo cartão com chip, tentei entrar no sitio de modo a segunda via do boleto, utilizando a senha da internet antiga como nãeste recebi a nova e não consigo, favor enviar de modo a meu e-mail utilizando urgencia a senha nova para acesso a internet.

seis tentativas e todas elas foram recusadas, gostaria do saber o motivo, aguardo um retorno usando urgência, bastante obrigada e boa noite.

Como ficava em algum momento este nome do pai ficou o sobrenome português, deve deter casado com uma descendente do alemã, não há silva de origem alemã, sobrenome alemão na maioria faz referência a uma profissãeste

ola, gostaria demasiado do conhecer agum parente da familia da minha mae , ja falecida desde 1998, ela chama francisca da silva lopes , natural por aurora ,ceára. casada utilizando jose raimundo lopes

Minha fatura só chega atrasada e o presente serviço on-line é pfoissimo, como não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão qual é proposital para de que go to the website o cliente pague usando juros.

As pessoas nãeste conseguem se dar bem usando ESTES irmãos qual moram do lado por coisa, imagina construir uma árvore genealógica.

eu queria tomar um entendimento usando a minha divida ligue pra mim o meu numero e 86456005. possua uma excelente tarde…

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central de Atendimento 24 horas por dia, para melhor atender o cliente. Além da central onde se Têm a possibilidade de obter informações… Continuar a Ler »

Acontece que necessário saber este valor da fatura atual, juntamente utilizando as mensais.Tem tais como vocês repassarem atravé especialmentes do meu e-mail ou por endereço essa fatura? Como tentei verificar on-line , coloco a numeracao do cartão , porfoim informa de que nãeste Pode vir a atravessar .

É uma vergonha exatamente eu era cliente de valores passando por $1.000,00 p/mes, Este momento nãeste tenho nenhuma fatura em vigor c/ESTES srs.não suportei tal irresponsabilidade dos srs. em não mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as por vocês p/poder pagar minha dívida, o que vocês querem precisamente é juros, dificultam este máximo p/de que isso aconteça.

Gostaria de trocar a data por vencimento das proximas parcelas de modo a POR DIA o5 de cada mes,aguardo resposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *